sábado, 8 de agosto de 2009

WTF?

Psicodelia + Bar = Loucura?

"Psicodelia se refere a parte criativa e evolutiva da mente humana, algo psicodélico é algo que é fruto da criatividade da mente humana." E eu concordo plenamente com a idéia, notei que qualquer pessoa depois de tomar um "porre" faz coisas extremamente "psicodélicas" e a outra é o fato de qualquer, eu repito, qualquer conversa de bar que se preze tem que haver, pelo menos uma vez, um assunto psicodélico. Citando um livro, ou relatando um filme, não importa de qual forma, sempre vai existir algo relacionado com o psicodelismo. Luzes, cores, aleatoriedade, risos, enfim, loucuras.

2 comentários:

Anônimo disse...

Psicodelia para se alienar da realidade. Sometimes it's good, sometimes it's bad. Mas Hendrix e Janis merecem ser citados nas conversas de bares.

Rafael Chino disse...

aahuhuai acho que agente já provo que papos psicodélicos não precisam ser exatamente no bar. Mas acredito que quando você se sente mais solto, as loucuras e paranóias suas se tornam menos ridículas saca, você sente menos medo de ser repreendido, por isso os papos rolam mais soltos. Infelizmente diretamente ou indiretamente todo mundo liga para o que alguém está pensando dela.